Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

20/02/2019 | Concebido por Goioerê

Câmara Municipal De Rancho Alegre Do Oeste Inicia o Trabalho Legislativo Em 2019

Câmara Municipal De Rancho Alegre Do Oeste Inicia o Trabalho Legislativo Em 2019

Após passar por uma ampla reforma, a Câmara Municipal de Rancho Alegre D’oeste, deu início nessa segunda-feira, 18, de forma oficial, as sessões ordinárias para o ano legislativo de 2019. A reunião solene marcou a estreia do vereador Reinaldo Dias como presidente daquela Casa de Leis, assim também como uma importante homenagem ao ex-vereador Airton Ota Rodrigues, que fez parte da primeira legislatura, Ota faleceu precocemente ainda no exercício do mandato (93/96) e em 2008, o vereador José Antonio Zanuto propôs que o plenário levasse então, o nome do ex-vereador. Zanuto falou sobre o amigo e disse que a homenagem foi para eternizar a história do saudoso Airton.

A irmã de Airton, Ivete Ota Rodrigues e também alguns familiares, estavam presentes e o nome do ex-vereador foi lembrado a todo instante. Ivete recebeu das mãos do ex-presidente, Amarildo José da Silva, uma placa em homenagem a Ota. Ivete falou sobre o irmão e sua dedicação em estar perto da família e ajudar o próximo.

 

 

A prefeita Suely Alves Pereira, o vice-prefeito Adão Primo e dezenas de lideranças políticas prestigiaram a homenagem e também a reinauguração daquela Casa de Leis. O ex-presidente Amarildo falou sobre a reforma que teve início em seu mandato salientando a importância do município contar com uma Câmara que possa dar mais conforto aos visitantes, bem como abrigar eventos importantes, como audiências públicas e algumas reuniões com a população.

“Hoje temos uns dos melhores espaços legislativos da região, graças a uma boa gestão que fizemos, valorizando os vereadores e os recursos investidos”, disse o vereador.

O presidente Reinaldo Dias também enalteceu a reforma conduzida pelo ex-presidente e ainda falou sobre a homenagem feita ao ex-vereador Airton. “Sem dúvida foi um grande homem, um amigo que infelizmente nos deixou muito cedo”, falou o presidente.

Sessões ao vivo –  Novidade também nessa noite de segunda-feira, foi transmissão ao vivo das sessões legislativas feita pela página do Jornal Paraná Notícias por meio do Facebook.

A indicação pedindo as transmissões foi feita pela vereadora Valéria Minervino e foi prontamente aceita pelo presidente da Câmara.

As sessões acontecem sempre às segundas-feiras – 20 horas.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PARANÁ NOTÍCIAS

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal