Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

16/02/2019 | Concebido por Campo Mourão

Ônibus é incendiado na Zona Oeste de Londrina

Ônibus é incendiado na Zona Oeste de Londrina

Na noite de sexta-feira, 15, por volta das 23h30min, o motorista de ônibus da empresa Grande Londrina parou no ponto da rua Serra das Marrecas, Jardim Bandeirantes, atendendo a sinalização de um casal. No momento em que ele abriu a porta foi rendido por um homem armado de revólver.

Outros três homens entraram no coletivo e começaram a despejar gasolina. Segundo testemunhas, assim que o motorista e os passageiros desceram do ônibus, os bandidos  atearam fogo no veículo.

Os criminosos não mencionaram a motivação do dano praticado e a polícia está tratando o caso a princípio como represália da morte de um traficante daquela região. Desde o assassinato de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região, os criminosos locais estão 'agitados', levantou o serviço de inteligência da PM.

Não há indícios neste momento de que este caso  seja um ataque de alguma facção criminosa. O patrulhamento está sendo reforçado e operações estão sendo planejadas para a região, principalmente a noite.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 5° BPM.

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal