Ubiratã, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/02/2019 | Concebido por Goioerê

Equipe Policial de Goioerê durante buscas prendem acusados de tráfico de drogas de Ubiratã

Equipe Policial de Goioerê durante buscas prendem acusados de tráfico de drogas de Ubiratã

Nesta terça-feira, 12, a equipe de inteligência juntamente com a equipe da Polícia Militar realizavam buscas para localizar um veículo suspeito. Por volta das 18h50min., obtiveram êxito em localizar o referido veículo trafegando pela Av Santos Dumont sentido saída para Rancho Alegre do Oeste/Ubiratã.

Segundo informações, a equipe abordou o veículo Ford/Fiesta 1.6, onde estavam três indivíduos de 30, 28, e 23 anos. De acordo com a equipe policial foram encontradas substância em pó, com características de cocaína, então entraram em contato com a equipe da Polícia Militar de Ubiratã, e esta relatou que os indivíduos são suspeitos de tráfico de entorpecentes na cidade. 

O veículo marca Ford, modelo Fiesta, devido a questões de infrações de trânsito foi encaminhado para o pátio da segunda companhia de Goioerê. Em seguida a equipe da polícia militar de ubiratã, procedeu busca a casa de Gustavo Silva Sordi, onde foi encontrado grande quantidade de droga, que foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Ubiratã. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para todos os indivíduos, sendo conduzidos para a delegacia local para que fossem adotadas as medidas legais pertinentes ao caso.

 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal