Ubiratã, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

07/02/2019 | Concebido por Goioerê

Tendências de cuidados com a pele em 2019: 4 dicas para ter a pele perfeita

Tendências de cuidados com a pele em 2019: 4 dicas para ter a pele perfeita

A gente adora cuidar da pele para deixá-la linda e super saudável. Por isso, estamos sempre à procura das novas tendências para adicionar à rotina de cuidados e conquistar a pele perfeita. 

Quer saber quais são as tendências de 2019 para cuidar da pele e ficar ainda mais bonita? A gente conta todos os rituais e produtos que estão super em alta e valem a pena ser adicionados aos seus cuidados. Vem conferir.

1- CUIDADOS ANTIPOLUIÇÃO PARA A PELE

É provável que você esqueça disso no dia a dia, mas a sua pele está diariamente exposta à poluição. A longo prazo, isso pode trazer vários danos, como envelhecimento precoce, entupimento dos poros e manchas. A poluição também reduz o colágeno e a elastina presentes na pele.

Por isso, se você quer deixar a pele saudável é importante incluir cuidados antipoluição na sua rotina. Os cremes que reduzem esses efeitos danosos estão cada vez mais em alta entre as mulheres que amam cuidar da pele.

2- AMPOLAS SÃO SUPER PRÁTICAS

Recentemente os séruns ganharam muito destaque e foram incluídos nos rituais de cuidados com a pele. Agora, são as ampolas que estão ganhando força entre as tendências desse ano. Elas se popularizaram muito quando a rotina de beleza coreana foi adotada por mulheres ao redor de todo o mundo.

A principal vantagem de adicionar as ampolas ao seu dia a dia é que elas são muito práticas e podem te ajudar a cuidar de diferentes questões da pele. Elas têm concentração mais alta que os séruns e, por isso, são muito potentes para tratar a oleosidade, ressecamento, acne e mesmo para reduzir rugas e linhas de expressão.

3- APARELHOS DE TRATAMENTO EM CASA

Talvez você já tenha visto alguma amiga ou influenciadora usando aparelhinhos elétricos para cuidar da pele. Eles têm cada vez mais populares entre as apaixonadas por beleza e cuidados com a pele. E existem várias opções que se adaptam a diferentes necessidades.

Esses aparelhos podem ser usados para limpar, esfoliar e clarear a pele. Além disso, algumas opções também ajudam a estimular a circulação sanguínea no rosto, o que pode ser benéfico para a sua pele e, até mesmo, recuperar a elasticidade que foi perdida ao longo dos anos.

4- APOSTE EM ROTINAS MINIMALISTAS

Com a correria do dia a dia, muitas vezes falta tempo - ou disposição - para seguir um ritual de beleza super completo. A boa notícia é que você pode cuidar da pele sem precisar gastar muito tempo. Isso porque as rotinas minimalistas, que levam apenas alguns minutos, são uma tendência que tem ganhado muita força.

O segredo é pular alguns passos da rotina de cuidados que não são essenciais diariamente e deixá-los apenas para aqueles dias que você quer investir em um ritual mais completo. Nos outros dias, você pode focar apenas no principal, como hidratação, limpeza e proteção solar.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BELEZA EXTRAORDINÁRIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal