Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/02/2019 | Concebido por Umuarama

PRF de Guaíra recupera veículo furtado e condutor de 17 anos foi apreendido

PRF de Guaíra recupera veículo furtado e condutor de 17 anos foi apreendido

Por volta das 02h15 deste sábado, 02, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que realizava ronda na BR-163, próximo à Guaíra/PR, avistou um veículo MMC/L200 TRITON, cor branca, que ostentava placas paraguaias.

Segundo informações, na tentativa de realizar abordagem esta empreendeu fuga em alta velocidade. Iniciou-se então o acompanhamento tático ao veículo, sendo que o mesmo, já no perímetro urbano de Guaíra, veio a perder o controle da direção, colidindo contra um poste de iluminação pública, que partiu-se ao meio; com o impacto da colisão danificou também três residências.

O condutor, menor de idade, já foi preso outras três vezes pelo ato infracional, e informou que levaria a caminhonete até o Paraguai. Quanto ao veículo, após a aplicação das técnicas de identificação veicular, verificou-se que ostentava placas falsas, bem como possuía queixa de FURTO na cidade de Cascavel, nesta mesma data, menos de 2 horas antes de ser recuperado. Diante dos fatos o condutor foi novamente apreendido e encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra/PR.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRE-PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal