Ubiratã, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/01/2019

Polícia Militar de Juranda encaminha menores de idade para delegacia por ato infracional

Polícia Militar de Juranda encaminha menores de idade para delegacia por ato infracional

Na manhã desta terça-feira, 29, por volta das 9h15 a Equipe Policial do Destacamento de Juranda foi alertada sobre três indivíduos suspeitos de um furto na noite anterior, os quais subtraíram um celular.

Imediatamente a equipe foi verificar a informação e encontrou próximo à saída da cidade três indivíduos, que no momento da voz de abordagem mostraram-se nervosos, quando um deles, de 16 anos, já conhecido no meio policial por receptação, furto, tráfico, ameaça, entre outros crimes, e estava apreendido no Sense em Campo Mourão, tentou dispensar um celular e estava com outro em seu bermuda, sendo que a equipe já reconheceu o celular da vítima com ele.

Segundo informações os outros dois indivíduos, de 14 e 15 anos, também conhecidos no meio policial por passagens como tráfico de entorpecentes. Nada mais de ilícito foi encontrado, porém a vítima reconheceu os três indivíduos que estavam juntos desde a noite de ontem, quando a mesma foi furtada.

Diante da situação, foi então acionado o conselho tutelar, pelo fatos dos autores do crime serem menores de idade, que acompanhou toda a ação policial e encaminhamento ao hospital para realização de laudo de lesões corporais e também posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 3°CRPM - 11°BPM - 2°CIA - DPM JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal