Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/01/2019

Polícia Militar prende autores de furto qualificado em residência de Boa Esperança

Polícia Militar prende autores de furto qualificado em residência de Boa Esperança

Nesta terça-feira, 29, a Polícia Militar se deslocou até a Av. Júlio José De Souza, onde segundo informações haviam pessoas no interior da residência praticando furto e que ao perceberem a presença dos responsáveis, saíram correndo em direção a mata nas redondezas do local.

Segundo informações, quando a equipe policial foi verificar o local, havia uma janela arrombada, a porta dos fundos estava aberta e no interior da residência haviam vários objetos e móveis revirados e jogados pelo chão.

Durante a vistoria foram efetuados três disparos de arma de fogo na mata onde os bandidos haviam se deslocado, a equipe imediatamente foi verificar o local, obtendo êxito em localizar os autores do crime com alguns objetos tais como munições (34 munições cal .22 intactas)  carnes , produtos de limpeza, higiene e uma espingarda cal .22 marca cbc, nº 64614.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Militar onde foi constatado, que dois deles eram menores de idade, com 16 e 17 anos, e os outros dois maiores, identificados como I. G. S. e J. A. S. ambos com 18 anos. Foi acionado então o conselho tutelar para acompanhar os adolescentes e posteriormente todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Mamborê para procedimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 3ºCRPM - 11ºBPM - 2ºCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal