Ubiratã, domingo, 26 de maio de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/01/2019 | Concebido por Campo Mourão

Polícia Militar de Iretama frustra ação de assaltantes e liberta família feita refém

Polícia Militar de Iretama frustra ação de assaltantes e liberta família feita refém

No final da noite de domingo, 27, a equipe da Polícia Militar do DPM de Iretama recebeu uma ligação do namorado de uma vítima, informando que a mesma teria lhe avisado através de uma mensagem de celular, que estava sendo assaltada em casa. 

A PM se deslocou até o endereço informado, tentou fazer contato com a família, não obtendo êxito, mas avistou um homem encapuzado no pátio da casa, que ao perceber a presença da equipe empreendeu fuga pelos telhados das casas vizinhas, sendo alcançado e detido. 

Ao retornar a residência, tentou novo contato com os moradores, não obtendo êxito, quando um vizinho informou que possuía a chave do portão da casa, sendo realizado um cerco e solicitado apoio de equipes especializadas, pois o indivíduo informou que seu comparsa ainda estava com a família feita de refém.

O outro homem saiu para a garagem da casa utilizando-se de um dos residentes com escudo, mas em breve conversa, se entregou sem resistência, sendo encontrado com o mesmo uma pistola Taurus Combat Cal. 40, com a numeração raspada, a quantia de 984 reais, cinco anéis e uma corrente de ouro. 

As vítimas foram localizadas muito abaladas, mas sem ferimentos, cuja filha do casal relatou que ao chegar em casa com seu carro Kia/Sportage, foi rendida pelos assaltantes, que adentraram a casa e renderam o restante da família, mantendo-os por aproximadamente 30 minutos sob ameaças, até a ação ser frustrada pela equipe policial. 

No bolso de um dos autores, foi localizada a chave de um VW/Gol, que estava a algumas quadras da residência e possuía queixa de furto/roubo da cidade de Cianorte. Diante dos fatos, a equipe encaminhou-os a delegacia de Polícia Civil de Iretama para as medidas cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º CRPM/11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal