Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

26/01/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Militar de Umuarama prende uma pessoa acusada de vários furtos em comércios da cidade

Polícia Militar de Umuarama prende uma pessoa acusada de vários furtos em comércios da cidade

Na noite desta sexta-feira, 25, por volta das 23h30min, durante o patrulhamento ostensivo e preventivo pelas ruas da área central de Umuarama, uma guarnição policial foi abordada pelo proprietário de uma tabacaria, o qual relatou que sua máquina de cartão havia sido furtada por um indivíduo e que possuía as imagens de toda ação.

De acordo com as informações os policiais visualizaram as imagens e foi constatado que o autor seria um homem já conhecido pelas equipes policiais por ter cometido vários furtos em comércios da cidade, conforme constam em pelo menos três boletins nos últimos meses.

Portanto, foram realizadas buscas nas imediações e, por volta das 3h20min do sábado, 26, as equipes do CPU, ROCAM, RPAS E ROTAM se deslocaram até o endereço do indivíduo, localizado no conjunto sonho meu.

Após autorização foi realizado contato com o masculino, o qual foi indagado sobre o paradeiro da máquina de cartão, sendo que ele assumiu ser o autor do furto e relatou que havia dispensado a mesma em um bueiro em frente a sua residência. Dando continuidade as buscas, ela foi encontrada totalmente danificada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao cidadão, citados os seus direitos constitucionais e encaminhado à 7ª SDP para as providências cabíveis. Cabe ressaltar que as equipes apreenderam as vestes utilizadas durante o delito, conforme as imagens fornecidas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal