Ubiratã, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

18/01/2019

CREAS ganha novo espaço para atendimento especializado às pessoas vítimas de violência em Ubiratã

CREAS ganha novo espaço para atendimento especializado às pessoas vítimas de violência em Ubiratã

O CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social ganhou novo endereço. Agora está localizado na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho N°1180, Centro de Ubiratã. O lugar é novo, mas os objetivos do serviço são os mesmos: auxiliar as pessoas que sofreram algum tipo de violência que tiveram seus direitos violados e estão em situação de risco pessoal e social a criarem condições para aconstrução e reconstrução de projetos de vida. Dessa forma, promovendo acesso a rede de serviços, fortalecimento de vínculos e vivência comunitária.

Os dois principais serviços ofertados pelo CREAS são o PAEFI - Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos, que oferece orientação, apoio e acompanhamento buscando superação da violência por meio dapromoção dos direitos. E a MSE- Medida Socioeducativa em Meio Aberto que atende adolescentes autores de ato infracional por determinação judicial, buscando junto a esses, a reflexão, responsabilização e tomada de consciência.

Vale lembrar, que os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira das 8:00horas às 12:00horas e das 13:30 horas às 17:00horas, e que os casos são mantidos de forma sigilosa respeitando a integridade dos indivíduos, bem como seu direito enquanto cidadão. O telefone para contato é (44) 3543-5757 e e-mail creasubirata@gmail.com. “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim, e para isso conte conosco”, equipe CREAS.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal