Ubiratã, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/01/2019 | Concebido por Campo Mourão

Moradores do Jardim Maria Barleta denunciam empresas que estão despejando entulho no bairro

Moradores do Jardim Maria Barleta denunciam empresas que estão despejando entulho no bairro

De acordo com informações, os moradores do bairro Jardim Maria Barleta relataram que caminhões de várias empresas e particulares estão despejando entulho próximo a uma mata nos fundo do bairro.

Moradores informaram que o fluxo de caminhões, camionetas e até veículos de passeio é grande, onde despejam desde entulhos, lixos domésticos e até animais mortos.

Tendo em vista o grande índice de infestação do mosquito aedes aegypti na cidade de Campo Mourão é necessário uma boa fiscalização por parte dos órgãos competentes, mas principalmente conscientização de toda população.

Os moradores do Jardim Maria Barleta solicitam aos órgãos públicos, responsáveis que tomem uma atitude em relação à situação enfrentada por eles naquela região e espera que exista maior fiscalização e punição com quem não respeita as pessoas nem o meio ambiente.

O município de Campo Mourão, que tem um setor responsável pelo meio ambiente, e que custa caro para os cofres públicos com vários cargos do prefeito, deve atender de forma mais eficaz situações como essa, através de um trabalho maior de fiscalização e orientação, bem como usar os meios necessários para que em uma cidade como a nossa, se respeite mais rios, fontes e matas nativas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal