Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/01/2019 | Concebido por Umuarama

Cidadão goioerense tem bolsas com talão de cheques, dinheiro e documentos furtados em Umuarama

Cidadão goioerense tem bolsas com talão de cheques, dinheiro e documentos furtados em Umuarama

Na manhã desta segunda-feira, 7, a equipe da Polícia Militar foi solicitada enquanto patrulhava pelas imediações da Avenida Brasil por um homem que relatou ter estacionado seu veículo, uma Hilux branca, no canteiro central da avenida e adentrou a uma loja, e ao retornar percebeu que havia desaparecido duas bolsas que estavam no banco de trás do passageiro.

De acordo com informações, o proprietário do veículo, identificado como M. F. S. que reside na cidade de Goioerê, mencionou que estava em Umuarama a passeio, pronto para sair de viagem, e que dentro das mochilas estavam todos os documentos pessoais dele e da esposa K. G. S., além de dinheiro, talão de cheques e celulares, relatou ainda que não lembrava se teria trancado o veículo ou deixado aberto.

A equipe policial se deslocou ate uma empresa na lozalidade que tinha câmeras de vigilância e conseguiu imagens da situação, identificando um indivíduo de cor clara, com barba, calça creme, camiseta azul e de aproximadamente 1,75m de altura. As bolsas na imagem foram reconhecidas pela vítima, que foi orientado sobre os procedimentos. Apesar de ter sido repassada a situação à rede e realizado patrulhamento pelas imediações, nenhum indivíduo foi localizado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal