Ubiratã, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/01/2019 | Concebido por Toledo

Polícia Rodoviária Federal recupera veículo e prende indivíduo na unidade operacional de Quatro Pontes/PR

Polícia Rodoviária Federal recupera veículo e prende indivíduo na unidade operacional de Quatro Pontes/PR

Na tarde deste domingo, 06 de janeiro, por volta das 18:00 horas, a equipe da PRF deslocou-se até km 287, da BR 163, no município de Marechal Candido Rondon/PR, quando foi preso um condutor de 45 anos, morador de Maringá/PR, pelos crimes de uso de documento falso e Receptação do veículo Importado Land Rover, de cor preta, que fora roubada na cidade de São Paulo/SP. 

A equipe deu ordem de parada ao veículo citado, o motorista parou o veículo no acostamento. Foi então feita a abordagem de rotina e solicitado o documento do veículo e a carteira de habilitação do condutor. Após análise minuciosa do documento veicular, verificou-se que o mesmo tinha indícios de falsificação, momento em que a equipe PRF passou a realizar identificação do veículo através dos seus sinais identificadores e constatou-se que, o número do Chassi estava com indícios de adulteração. 

Em seguida foi feita consulta do número do motor, sendo constado que o veículo é produto de roubo/furto. A equipe PRF então deu voz de prisão ao condutor e o conduziu até o posto PRF de Quatro Pontes-PR para confecção do Boletim de ocorrências. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Guaíra-PR.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal