Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

18/12/2018 | Concebido por Moreira Sales

Eleito por unanimidade, Vereador Tatuzinho é o novo presidente da Câmara Municipal de Moreira Sales

Eleito por unanimidade, Vereador Tatuzinho é o novo presidente da Câmara Municipal de Moreira Sales

A noite desta segunda-feira, 17 de dezembro, foi repleta de homenagens e emoções, onde moções de aplausos deram o reconhecimento merecido por parte do poder legislativo de Moreira Sales.

A última sessão ordinária do ano também marcou a eleição para presidente e nova mesa diretora da câmara, para os dois próximos anos, 2019/2020, onde o Vereador Tatuzinho Adão, foi eleito por unanimidade o novo presidente do poder legislativo. 

Havendo apenas uma chapa na disputa, a eleição foi tranqüila e a nova mesa executiva diretora ficou composta da seguinte forma: Presidente: TATUZINHO ADÃO, Vice Presidente:  ARI FODRA 1° Secretário: LUIZ REINALDO MARTINS 2° Secretário: DR. NETO MAIA.

 "Agradeço a todos os meu companheiros por me darem essa grande responsabilidade. Tenho certeza que juntos faremos um belo trabalho a frente do legislativo. Agradeço também a toda minha família por sempre me apoiarem e aos meus amigos também", destacou o presidente eleito Tatuzinho.

A nova mesa diretora passa a valer a partir de janeiro de 2019, sendo que a primeira sessão ordinária do ano que vem, está agendada para a primeira segunda-feira de fevereiro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal