Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

14/12/2018 | Concebido por Goioerê

David Brazil é ignorado por Bruna Marquezine: Nem me deu oi

David Brazil é ignorado por Bruna Marquezine: Nem me deu oi

David Brazil abriu o jogo sobre como foi o encontro com Bruna Marquezine, no último fim de semana, nos bastidores do show de Ivete Sangalo, em São Paulo. O promoter lamentou o fato de ter sido ignorado pela atriz.

“Ficamos bem próximos e ela nem me deu um ‘oi’. Também não voltou a me seguir e eu fico triste com essa situação porque gosto dela. Sou fã da Bruna e quero que ela seja muito feliz e tenha ainda mais sucesso”, disse ao “Uol”.

Sem papas na língua, o famoso ainda mencionou o relacionamento da morena com seu amigo, Neymar Jr.: “Ainda sou Brumar. Os dois são tão bonitinhos juntos e não tem como não torcer, mas só eles sabem o que é melhor. Só acho que as coisas já são complicadas no relacionamento a dois com tantas coisas ao redor, imagina para eles, que são famosos”.

Vale lembrar que David e Bruna eram amigos e a relação dos dois ficou estremecida depois que o craque no Paris Saint Germain (PSG) terminou o namoro com a artista. Marquezine, inclusive, parou de seguir o promoter nas redes sociais no mês passado.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MSN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal