Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

26/11/2018 | Concebido por Goioerê

7° BPM recebe visita de africano novo morador de Cruzeiro Oeste

7° BPM recebe visita de africano novo morador de Cruzeiro Oeste

Na manhã desta segunda-feira, 26, o Comando do 7º Batalhão de Polícia Militar acompanhado do efetivo do PCS (Pelotão de Comando de Serviço), recebeu o africano Slyvano, recém-chegado ao município de Cruzeiro do Oeste.

A visita aconteceu logo no início da manhã na Sede do 7º Batalhão de Polícia Militar em Cruzeiro do Oeste/PR, onde o jovem vindo do país Benim, região ocidental da África, chegou para acompanhar o momento do hasteamento da bandeira nacional, realizado todas as manhãs na frente da Unidade. Slyvano foi convidado a compor o pelotão e na sequência acompanhou o efetivo no café da manhã, onde durante conversa informou ter vindo ao Brasil para trabalhar, chegando em Cruzeiro do Oeste neste domingo, 25.

O município de Cruzeiro do Oeste, é umas das cidades do Paraná que tem recebido nos últimos anos trabalhadores vindos de outras nacionalidades para novas oportunidades principalmente no setor industrial. Indianos, Haitianos, Africanos entre outras nacionalidades desde que chegaram ao município mesmo com a barreira da adaptação à língua, têm se mostrado otimistas e de fácil amizade com a comunidade.

O Comando da Unidade, ficou honrado com a visita, deixando assim, a Polícia Militar, no ato representado pelo 7º Batalhão, inteiramente à disposição. Que Slyvano ainda comentou a satisfação em poder chegar ao Brasil e ser recepcionado pela Polícia Militar do Paraná, deixando sua gratidão. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal