Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

25/11/2018

Adolescente de 16 anos foi conduzido para delegacia de Mamborê pela Polícia Militar por ato infracional

Adolescente de 16 anos foi conduzido para delegacia de Mamborê pela Polícia Militar por ato infracional

Por volta das 00h deste domingo, 25, a equipe policial de Boa Esperança foi acionada via fone pela vítima de 32 anos, relatando que estava fechando seu estabelecimento comercial na Rua das Lagoas, momento em que foi vítima de assalto, onde relatou a equipe as características dos assaltantes e que conhecia um deles, sendo o jovem de 16 anos. 

Segundo a vítima, veio a entrar em luta corporal com o autor, e que ele portava uma arma tipo pistola de cor prata, e que a mesma veio a quebrar durante a luta corporal.

O jovem se evadiu com o comparsa, deixando a arma de brinquedo cair no chão. Em posse das características, a equipe fez diligências e recebeu informações que o autor estaria em sua própria residência. 

No local, ele se encontrava utilizando as mesmas roupas descritas e estava ofegante, como se estivesse acabado de correr, bem como a irmã relatou a equipe que ele havia acabado de chegar e entrado pela porta dos fundos da casa. 

Diante dos fatos, o autor menor de idade acompanhado de sua irmã e a arma de brinquedo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para procedimentos cabíveis.

 

PRÁTICA DE ATO INFRACIONAL - MENOR DE IDADE. Considera-se ato infracional a conduta descrita como crime ou contravenção penal. São penalmente inimputáveis os menores de dezoito anos, sujeitos às medidas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei 8.069/1990.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal