Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

25/11/2018

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de Juranda por lesão corporal

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de Juranda por lesão corporal

Na noite deste sábado, 24. por volta das 20h45, a equipe foi acionada por uma jovem de 22 anos, a qual informou que estava no Hospital para ser atendida pois havia sido agredida pelo ex-namorado, de 23 anos. 

No local a solicitante que informou que ele estava a chantageando com fotos e que em uma discussão dos dois em uma festa, ele ao se defender teria a empurrado, vindo a cair de costas, batendo sua nuca no chão e desmaiando. 

No atendimento do hospital foi constatado um hematoma na região parietal esquerda, constada em laudo de lesão. Ato contínuo a equipe obteve informação de que o mesmo estaria em uma pizzaria no centro da cidade. No local foi dado voz de prisão a ele, e  as partes foram encaminhadas para a 50ª DRP de Ubiratã para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

ATENÇÃO: A pena para o crime de lesões corporais varia de acordo com o tipo. O crime lesões corporais leve, descrito no art. 129, caput, do Código Penal tem pena de detenção que pode variar de três meses a um ano. A lesão corporal grave tem pena de reclusão de um a cinco anos.11 de mai de 2015

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal