Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

23/11/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Organizadores estudam possibilidade de 30 equipes no Suíço do Jussara/Panorama

Organizadores estudam possibilidade de 30 equipes no Suíço do Jussara/Panorama

A diretoria dos Jardins Jussara/Panorama em Assis Chateaubriand, anunciaram esta semana, a possibilidade de abrir mais vagas para a 24ª edição do seu tradicional Campeonato Regional de Futebol Suíço, que começa em fevereiro de 2019. A ideia surgiu após reunião entre os organizadores realizada na última quinta-feira, 22, quando na oportunidade, 19 equipes já haviam confirmado presença na competição.

Segundo Aparecido Barros (Canhoto) diretor de esportes dos bairros, além das 19 equipes já confirmadas, mais 15 times ainda estudam a possibilidade de disputar, e caso parte destas equipes confirmem, ultrapassaria o número limite estabelecido pela diretoria, que é de 25 participantes.

Canhoto ainda ressaltou que isto não implicaria em nada na forma de disputa da competição. “Com 30 equipes, teríamos um grupo a mais e aumentaria somente dois jogos por rodada. Estamos analisando esta possibilidade, pois assim não deixaríamos nenhum time de fora da nossa competição”. Comentou Canhoto.

Assis Chateaubriand tem três confirmados

O município de Assis Chateaubriand, que a princípio havia confirmado somente uma equipe, esta semana oficializou mais dois representantes. Além da D. S. I, primeira a confirmar, China/Vieira Farma/Barbearia Cowboy e uma outra equipe da cidade, cujo o nome ainda não foi divulgado pelos diretores, também se inscreveram.

A expectativa, é de que na próxima semana, uma quarta vaga para o município deva ser preenchida. Entre as equipes que podem participar estão Altônia, Pérola, Perobal, Cruzeiro do Oeste, Guaíra, Palotina, Santa Helena, Toledo, Vera Cruz do Oeste, Iracema do Oeste, Anahy, Nova Aurora, Ubiratã e um terceiro representante de Goioerê.

F – Canhoto

Canhoto, diretor de esportes dos bairros estuda com a diretoria aumentar o número de participantes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal