Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

16/11/2018 | Concebido por Goioerê

Fernanda Paes Leme tem ideia genial para combinar sombra dourada: ache o detalhe

Fernanda Paes Leme tem ideia genial para combinar sombra dourada: ache o detalhe

Após a transformação radical nas madeixas, na qual adotou um corte pixie da moda, Fernanda Paes Leme tem investido cada vez mais em um visual moderno e fashionista. Recentemente, para a festa de uma revista, ela apostou em uma make inovadora que traz uma ideia genial para harmonizar o look. 

Maquiagem de Fernanda Paes Leme

A apresentadora surgiu com uma maquiagem glossy, de efeito mais cintilante, a qual já se consagrou como uma grande tendência de beleza para as próximas temporadas.

Seu rosto foi estrategicamente iluminado, suas bochechas sutilmente coradas com um blush de aspecto natural, enquanto seus lábios ganharam apenas um gloss incolor.

O grande destaque da maquiagem ficou para seus olhos, os quais ganharam traços dourados em toda a pálpebra superior, com um estilo gráfico.

Um detalhe curioso do visual de Fernanda foi o fato dela substituir um par de brincos pela própria maquiagem, usando o mesmo produto dos olhos para criar pontos de luz nas orelhas.

O visual "fresh" foi arrematado com um penteado wet hair e com as sobrancelhas penteadas para cima.

A make nada convencional é assinada pela beauty artist Carla Biriba, queridinha de outras celebridades globais como Camila Queiroz e Paolla Oliveira, reconhecida por seu trabalho bem artístico.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal