Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

08/11/2018

Encontrado: Garoto de 13 anos de idade foge de casa em Ubiratã, mãe pede ajuda para encontrá-lo

Encontrado: Garoto de 13 anos de idade foge de casa em Ubiratã, mãe pede ajuda para encontrá-lo

Por volta das 15h00min a equipe policial realizava patrulhamento próximo ao bosque municipal percebeu que havia uma pessoa escondida atrás de uma mureta. Os policiais deram voz de abordagem e o jovem empreendeu fuga da equipe, realizado o acompanhamento logrando êxito em aborda-lo foi contatado que se tratava de João Vitor, o menor que havia fugido de casa nesta madrugada. Diante dos fatos a mãe do menor foi informada e solicitada a comparecer a sede da 2ª Cia onde João Vitor foi devolvido à família.

 

Entenda o fato:

Compareceu a sede da 2ª Cia de UBiratã, a senhora Marcia Adriana para informar o desaparecimento de seu filho João Vitor de 13 anos de idade. A mesma informou que por volta das 06h30min, quando foi acorda-lo para ir para escola o jovem não estava no quarto, porem deixou um bilhete dizendo que estava fugindo de casa.

A mãe do menor percebeu que João Vitor levou uma mochila de cor cinza com algumas peças de roupas. Pedimos que se alguém tiver alguma informação que possa ajudar na localização do menor entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal