Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

08/11/2018

Polícia Militar de Ubiratã encaminha uma pessoa para delegacia por tráfico de drogas

Polícia Militar de Ubiratã encaminha uma pessoa para delegacia por tráfico de drogas

A equipe ROTAM deslocou por volta das 15h00, desta quarta-feira, 07, até Travessa Formosa, onde haveria um ponto de tráfico. e substâncias análogas a "maconha", estariam enterradas no fundo do quintal. Um homem de 32 anos seria o responsável.

Diante das informações a equipe foi até a residência, onde se encontrava a esposa, também de 32 anos, do suposto autor, que de pronto autorizou a entrada da equipe em sua residência. Foram realizadas buscas nos fundos, inclusive com enxadão, no intuito de localizar algum tipo de entorpecente enterrado, sem êxito. 

Já no interior da residência, dentro de um guarda roupas foi logrado êxito, dentro de um pote de maionese estavam vários tabletes pequenos da substancia análoga a “maconha”, pesando aproximadamente 190 gramas. Também foi encontrada uma balança de precisão e um simulacro de pistola. 

A esposa informou saber do envolvimento do marido com tráfico de drogas, mas não que estava no interior de sua residência, bem como que nos fundos do terreno provavelmente já não havia mais nada enterrado. Diante dos fatos a equipe a encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal