Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

28/10/2018 | Concebido por Goioerê

Após eleição em segundo turno, Jair Messias Bolsonaro se torna 38º presidente do Brasil

Após eleição em segundo turno, Jair Messias Bolsonaro se torna 38º presidente do Brasil

As eleições do ano de 2018 ficará marcado na história, neste domingo, 28 o povo elegeu "Jair Messias Bolsonaro" como seu 38º presidente, após muita ansiedade por grande parte do Brasileiros, a vitória aconteceu em segundo turno. Na maioria dos Estados o povo realizou manifestações com recursos próprios em favor de Jair Bolsonaro.

O povo Brasileiro revoltado com a carga tributária, aumento da inflação, aumento significativo do desemprego e diversos escandalos de corrupção que correram aos olhos do mundo, envergonhando a classe trabalhadora e empresária Brasileira, levou a derrota do Partido dos Trabalhadores após 16 anos no poder. O partido também sofreu um impeachment que consistiu em uma questão processual aberta com vistas ao impedimento da continuidade do mandato de Dilma Rousseff como presidente da República Federativa do Brasil.

Após quatro mandados do Partido dos Trabalhadores, o Brasil vai ser comandando por um político fora do ciclo tradicional como vinha acontecendo nas ultimas eleições. Após apoio maciço do povo, Jair Messias Bolsonaro terá a obrigação de resgatar a cidadânia ao Brasileiro, baixar drasticamente a corrupção no governo e instituições a nível Federal e colocar o Brasil no rumo dos Países desenvolvidos.

O Brasileiro também precisa colaborar, lutar contra a corrupção, deixar de pedir favores pessoais, parar de pedir privilégios e deixar de tratar político como artista de cinema, e aprender que político não é nada mais que um servidor com data e horar marcada para inicar e parar de servir o povo. Assim unindo esforços em geral para que o Brasil tenha mesmo "Ordem e Progresso".

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal