Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

24/10/2018 | Concebido por Goioerê

Ouro na terceira etapa dá ao IPP Curitiba o título da temporada de paravoley

Ouro na terceira etapa dá ao IPP Curitiba o título da temporada de paravoley

O IPP Curitiba Paravoley conquistou o título da terceira etapa do Regional Sul de Paravôlei neste domingo (21.10). A competição de vôlei sentado foi realizada neste fim de semana no ginásio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), em Curitiba e contou com a participação de quatro equipes. Com o resultado, O IPP garantiu mais uma vez o título estadual.

Assim como foi na segunda etapa em Maringá, que aconteceu em agosto, o pódio se repetiu neste fim de semana. Na primeira etapa realizada no Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, no mês de abril, a equipe da casa garantiu o título. 

Bolsista do Talento Olímpico do Paraná desde 2013, a Daniel da Silva, que integra a equipe do IPP comentou sobre a etapa deste fim de semana. “Foi uma competição bem disputada, onde vencemos os dois primeiros jogos com um pouco mais de tranquilidade, mas a final foi bem acirrada contra a equipe do Círculo, mas acabamos vencendo por 3 a 0 (25/17, 25/18, 25/20).”

Daniel é tricampeão Parapan-Americano, este ano Daniel integrou a seleção brasileira na conquistada medalha de bronze no campeonato Mundial. Na ocasião, os brasileiros venceram o Egito, time que superou o Brasil nas Paralimpíadas Rio 2016 tirando a terceira colocação dos anfitriões.

“O campeonato serviu também como preparação para o Campeonato Brasileiro que acontece entre os dias 10 a 15 de dezembro, em São Paulo”, acrescentou Daniel. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal