Ubiratã, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

18/10/2018

Aluno de 12 anos leva bebida alcoólica para escola em Juranda e Polícia Militar é acionada

Aluno de 12 anos leva bebida alcoólica para escola em Juranda e Polícia Militar é acionada

Na manhã desta quarta-feira, 17, a equipe Policial Militar, atendeu s solicitação do Conselho Tutelar do município de Juranda, e compareceu no Colégio Estadual Dona Leopoldina, que fica no Distrito de Primavera, pois segundo as informações haviam alguns menores ingerindo bebida alcoólica no interior do Colégio. 

No local, a equipe de pedagogas do Colégio repassou a equipe que um adolescente de 12 anos teria levado vodka dentro de uma garrafa tipo tupperware e estava ingerindo juntamente com alguns colegas.

Perguntado ao adolescente sobre quem lhe forneceu a bebida o mesmo respondeu que comprou em uma mercearia no distrito de Primavera e que teria pego na conta de sua mãe.

Posteriormente a equipe deslocou até a mercearia mencionada e em contato com o proprietário, o mesmo afirmou que vendeu a bebida no último dia 15 e que o adolescente afirmava que buscava a pedido de sua mãe. Diante os fatos,  proprietário da mercearia bem como menor e sua responsável foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para as medidas cabíveis.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal