Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/10/2018 | Concebido por Campo Mourão

Uma pessoa foi presa com sinais de embriaguez após bater na traseira de caminhão em Campo Mourão

Uma pessoa foi presa com sinais de embriaguez após bater na traseira de caminhão em Campo Mourão

Uma jovem de 26 anos, em visível estado de embriaguez, bateu violentamente uma caminhonete Chevrolet S10 que dirigia na traseira de um caminhão baú que fazia uma entrega na área central de Campo Mourão, na noite dessa quarta-feira (3). O acidente aconteceu na avenida Capitão Índio Bandeira, cruzamento com a rua Santa Catarina, área central da cidade.

De acordo com informações, a condutora do veículo seguia pela avenida, sentido Lar Paraná, quando colidiu contra o caminhão estacionado, que fazia entrega de mercadorias em um estabelecimento comercial. O impacto foi tão forte que o veículo foi arrastado por alguns metros.

Com o choque o lado do passageiro ficou completamente destruído. Por sorte havia apenas a condutora na caminhonete. O veículo entrou com a frente embaixo do caminhão. Apesar da gravidade do acidente, a mulher nada sofreu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do suporte avançado do Samu estiveram no local, porém a vítima recusou atendimento. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, e embora a jovem apresentasse sinais visíveis de embriaguez, se recusou a fazer o teste de etilômetro.

Diante da situação, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A reportagem apurou que esta não é a primeira vez que a ela se envolve em acidente. Recentemente ela esteve envolvida em outra colisão, também após ingerir bebida alcoólica.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Tribuna do Interior | por: Walter Pereira

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal