Ubiratã, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Ubiratã

04/10/2018

Polícia Militar encaminha para Delegacia quatro pessoas em posse drogas em Ubiratã

Polícia Militar encaminha para Delegacia quatro pessoas em posse drogas em Ubiratã

Na tarde desta quarta-feira, 03, por volta das 15h20min,  uma pessoa entrou em contato Via Central de Operações a equipe do DPM de Juranda, informando que em deslocamento para o Município de Ubiratã avistou um veículo /Zafira de cor Cinza, com quatro ocupantes em atitude suspeita e quem conduzia o veículo seria um rapaz já conhecido no meio Policial devido diversas denúncias sobre o mesmo praticar tráfico de drogas. 

Próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, tomou sentido por um desvio, foi repassado à Central, e a equipe RPA de Ubiratã juntamente com a do DPM de Juranda lograram êxito em abordar o veículo, e em revista pessoal foi encontrado na carteira de um dos elementos 02 (dois) papelotes com cocaína pesando aproximadamente 2 gramas, com os outros indivíduos não foi encontrado nada de ilícito. 

Durante busca veicular foi encontrado em baixo do banco do condutor, mais um papelote com cerca de 1 grama. Como no local ninguém assumiu a propriedade das substâncias todos foram encaminhados para delegacia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11°BPM - 2ª CIA UBIRATÃ/JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal