Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

04/10/2018

Motorista foge sem prestar socorro a vítima de atropelamento em Ubiratã

Motorista foge sem prestar socorro a vítima de atropelamento em Ubiratã

Na tarde desta quarta-feira, 03, por volta das 17h30, a equipe da Polícia Militar de Ubiratã compareceu na av. Nilza de Oliveira Pipino, para atender um atropelamento. No local, a equipe visualizou a bicicleta da vítima, que se encontrava com a roda traseira retorcida.

A vítima já havia sido socorrida pela equipe do SAMU e levada para Santa Casa. Em conversa no hospital com a vítima, um homem de 49 anos, relatou que andava com sua bicicleta subindo a avenida Nilza, e que estaria próximo a guia do canteiro central, quando sentiu um forte impacto vindo por trás e teria sido arremessado, vindo a cair batendo seu corpo contra o asfalto. 

Em seguida viu um veículo de cor preta, possivelmente um Fiesta Sedan, se evadindo rapidamente  e virando na Rua Paraná. No atropelamento a vítima sofreu escoriações generalizadas, não havendo até o momento diagnostico médico sobre possíveis fraturas ou outras condições de saúde adversas. Foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar o veículo suspeito, porém sem êxito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11°BPM - 2ª CIA - UBIRATA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal