Ubiratã, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/10/2018

NOTA DE FALECIMENTO: Com muito pesar informamos o falecimento de CLEUZA MARCOS MARINELLI

NOTA DE FALECIMENTO: Com muito pesar informamos o falecimento de CLEUZA MARCOS MARINELLI

Com muito pesar informamos o falecimento de CLEUZA MARCOS MARINELLI, 38 anos, ocorrido no início da tarde deste domingo em Maringá, onde ela estava internada a alguns meses lutando bravamente pela vida, suportando a dor constante causada pela doença conhecida como "fogo selvagem", mas infelizmente perdeu a batalha.
Ela é filha do Pedro Amâncio Marcos e Izabel Wessler Marcos, família de pioneiros de Cafelândia, o Pai Pedro é da família Marcos e a Izabel e filha do Sr. Brás Wessler (um memorian), e Amália Wessler.

Ela morava em Sarandi (norte do Paraná), tendo como principais características o grande coração e amor e carinho por todos da família e amigos.

O seu corpo será velado na Capela da Funerária Bom Jesus de Cafelândia, com início previsto para depois das 21:30, e o sepultamento será nesta segunda-feira, 01, no cemitério Municipal de Cafelândia, com horário a ser definido. 

A família a nossa solidariedade e condolências, que Deus na sua infinita bondade e misericórdia a acolha e acalenta o coração dos familiares.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal