Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

17/09/2018

Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante após jogar o carro em cima da ex em Campina da Lagoa

Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante após jogar o carro em cima da ex em Campina da Lagoa

Na manhã deste domingo, 16, por volta das 06h00min, compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Nova Cantu, uma mulher de 31 anos, para informar que teria ido a uma festa no município de Campina da Lagoa, em uma tabacaria com dois amigos, ao chegar no local, encontrou seu ex marido de 19 anos, que de acordo com ela, já vinha seguindo eles desde o município de Nova Cantu, pessoa essa que a mesma tem contra uma medida protetiva.

As vítima relatou que durante a festa o ex-marido chegou por varias vezes próximo a ela tentando a agarrar seus cabelos, falando que a amava. Momentos depois teria conhecido uma outra pessoa e saiu do ambiente em que eles estavam, para conversarem na área externa.

Quando estavam na calçada conversando, o ex-marido apareceu com seu veiculo Vw Gol, de cor cinza e jogou o mesmo contra eles, ainda em cima da calçada vindo a imprensar o colega dela contra a parede. Após o ocorrido, ela se dirigiu até o destacamento de Campina da Lagoa pedindo socorro.

Foi repassado a equipe de Nova Cantu que em patrulhamento abordou o veiculo na Avenida Cantú, próximo a saída para o distrito do Cantuzinho, constatado que o mesmo estava com o estado de capacidade psicomotora alterada e com sintomas de embriaguez. Convidado a realizar o teste do etilômetro, onde o resultado aferiu 0,58 mg/l. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Policia Civil de Campina da Lagoa para procedimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal