Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

04/09/2018 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º BPM apreendem dinheiro falso e um veículo com contrabando em Tapejara e Tuneiras

Policiais do 7º BPM apreendem dinheiro falso e um veículo com contrabando em Tapejara e Tuneiras

Nesta segunda-feira, 03, equipes Policiais do 7º BPM apreenderam um veículo com produtos de origem estrangeira e sem nota fiscal no município de Tapejara/PR e no município de Tuneiras do Oeste/PR dois indivíduos foram detidos com moeda falsa. 

Por volta das 10h30min a equipe de Radiopatrulha de Tuneiras do Oeste foi solicitada por um vendedor ambulante que informou que dois homens foram até ele comprar algumas mercadorias e lhe pagaram com uma nota de 50 reais que momentos após percebeu ser falsa. 

Em posse das características físicas dos indivíduos, os policiais lograram êxito em abordá-los momentos após, submetendo-os a revista pessoal onde foi localizado com ambos a soma de 120 reais. Foram realizadas buscas na casa dos dois indivíduos, sendo localizada na casa de um deles uma cédula de 50 reais e na residência do outro, seis cédulas de 50 reais, todas falsificadas.

Os dois indivíduos foram detidos, sendo que um deles informou que já havia repassado aproximadamente 2 mil reais em moeda falsa no município de Tuneiras do Oeste desde o final de semana. Ambos foram conduzidos à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR para a tomada de providências cabíveis sendo encaminhados posteriormente para a Polícia Federal de Guaíra/PR.

Já por volta das 22h00min, a equipe ROTAM realizava deslocamento ao município de Tapejara pela rodovia PR-323 em Cruzeiro do Oeste, quando avistou um veículo GM/Prisma que realizava manobras perigosas e ultrapassagem pelo acostamento levando a equipe a alguma suspeição, dando assim, voz de abordagem ao veículo por meio de sinais luminosos e sonoros, ordem que foi desacatada pelo condutor, sendo iniciado assim, um acompanhamento tático até o trevo de Tapejara, onde o motorista parou o veículo e tentou se evadir em meio ao canavial sendo alcançado pela equipe.

No veículo foi encontrada uma grande quantidade de cigarros oriundos do Paraguai, sendo desta forma, apreendido e encaminhado para a Receita Federal de Guaíra/PR juntamente com o condutor do veículo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal