Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

07/08/2018 | Concebido por Goioerê

Demi Lovato deixa hospital e começa reabilitação, diz revista

Demi Lovato deixa hospital e começa reabilitação, diz revista

A cantora Demi Lovato deixou o Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e deu entrada em uma clínica de reabilitação, informou a revista "People". Demi foi internada e no local em 24 de julho, após sofrer uma overdose em casa e ser encontrada desacordada.

Uma fonte da publicação afirmou que ela deixou o hospital no sábado à tarde. De acordo com o portal "TMZ", a artista embarcou em um avião particular rumo a um centro de reabilitação fora da Califórnia.

"Demi deixou o hospital no final de semana. Ela vai continuar o tratamento em um centro de reabilitação. No hospital, ela esteve cercada de familiares e amigos que auxiliaram sua sobriedade. Todos eles querem que Demi melhore logo. Ela está cercada de muito amor. Ela tem pessoas muito preocupadas com ela. Demi tem uma longa jornada pela frente, mas com amor, essa jornada vai ser absolutamente positiva", disse uma fonte da revista People.

No domingo, a cantora pop americana falou pela primeira sobre o caso em mensagem publicada no Instagram.

"Eu sempre fui transparente sobre a minha trajetória com a dependência. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que devo continuar superando e ainda não consegui", escreveu.
No texto, ela agradeceu a Deus, aos fãs e à família. "Eu agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu vou continuar lutando", encerrou ela.

O local onde a cantora fará o trabalho para atenuar a dependência do álcool e das drogas não foi revelado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | G1

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal