Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

01/08/2018 | Concebido por Goioerê

Este corte conquistou as irmãs mais famosas do mundo e promete ser moda em cabelos

Este corte conquistou as irmãs mais famosas do mundo e promete ser moda em cabelos

Parece que os fios longos realmente perderam a vez para os cortes de cabelo curtos, a cada dia surgem mais mulheres com as madeixas curtinhas em busca, principalmente, de um visual mais prático e moderno.

Um estilo específico do corte da moda que conquistou Kim e Khloé Kardashian, algumas das irmãs mais famosas do mundo, promete ser a grande tendência para as próximas temporadas.

Cabelos das irmãs Kardashian
Short bob

O novo corte das empresárias Kardashian é o short bob, uma versão mais moderna do tradicional chanel que mantém os fios acima dos ombros.

Este visual já tem sido incorporado nos cabelos das brasileiras, entretanto, em versões mais volumosas, com a parte da frente alongada, repicadas e em amadas.

Blunt cut
Já o estilo do corte de Kim e Khloé, batizado de blunt cut, possui a base bem retinha e um tanto quanto rústica, sem muitas finalizações, o que inclui a franja.

Este look minimalista chama atenção para as pontas dos fios, geralmente é usado repartido ao meio e é bastante versátil, à medida que cai bem em todas as texturas de cabelo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal