Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

05/07/2018

Curso de manipulação de alimentos está com vagas abertas em Ubiratã

Curso de manipulação de alimentos está com vagas abertas em Ubiratã

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Vigilância Sanitária de Ubiratã, em parceria com o SEBRAE, comunica que estarão ofertando curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, nos dias 23, 24 e 25 de julho de 2018.

As inscrições deverão ser realizadas na Sala do Empreendedor que fica no prédio onde funcionava o CAMM (prédio redondo próximo a Secretaria de Saúde).

O curso ofertado é de obrigatoriedade para quem manipula, prepara, fraciona, armazena, distribui, transporta, expõe à venda e entrega de alimentos preparados para o consumo tais como: cantinas, bufes, comissárias, confeitarias, cozinhas industriais, cozinhas institucionais, lanchonetes, padarias, pastelarias, restaurantes e congêneres.

A Vigilância Sanitária no ato de inspeção solicitará a todos que trabalham na área de manipulação de alimentos a apresentação do certificado do curso de BPF, conforme exigência da Resolução – RDC 2016 de 15 de setembro de 2004, artigo 4.12.1 e 4.12.2. CURSO DE BOAS PRATICA É OBRIGATÓRIO. A não apresentação do certificado de capacitação do curso de Boas Práticas de Fabricação implicará no funcionamento do estabelecimento conforme legislação sanitária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal