Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

09/06/2018 | Concebido por Moreira Sales

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar de Moreira Sales acusados de roubo

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar de Moreira Sales acusados de roubo

Compareceu no destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales o senhor Claudomiro, relatando que na nesta sexta-feira, 08, por volta das 00h10min saiu de um bar no bairro Paraná do Oeste para deslocar ate sua residência onde no caminho foi abordado por dois indivíduos (ambos também estavam no bar momentos antes e viram que o mesmo estava com dinheiro) onde um deu uma "gravata" ou mata-leão em Claudomiro.  e colocou uma faca em sua costa e pediu para passar a carteira com medo a vitima deu sua carteira contendo seus documentos pessoais mais não tinha dinheiro.

A vitima relatou ainda que no bar onde estava jogando baralho com alguns amigos mostrou uma certa quantia em dinheiro na mesa de jogo mas que a hora que saiu do bar deixou o dinheiro com um amigo e foi embora sem nada, a vitima acredita que seja esse o motivo do roubo por ele ter mostrado o dinheiro na mesa de jogo. 

Segundo Cláudio o autor do roubo teria sido um cidadão conhecido como "Du" e sabia onde ele mora, a equipe deslocou ate a residência do autor e logrou êxito em localizar "Du" M. E. S., 19, que confessou o roubo e mostrou para a equipe onde estava a carteira de C.. Em conversa com a equipe Maciel "Du" relatou que estava com um amigo W.  O. P. S., 20, que também foi localizado pela equipe e que negou sua participação no roubo, a vitima reconheceu os dois autores. A vitima e autores foram encaminhados para a 14°D.R.P para procedimentos juntamente com a carteira roubada e a faca utilizada no crime.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal