Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

16/05/2018

Ubiratã recebeu do Governo do Estado recursos para execução do projeto Meu Campinho

Ubiratã recebeu do Governo do Estado recursos para execução do projeto Meu Campinho

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do deputado estadual Tiago Amaral, esteve na tarde desta quinta-feira (15), no Palácio Iguaçu em Curitiba, com a governadora do Paraná, Cida Borghetti, que assinou a autorização para o município de Ubiratã licitar o projeto Meu Campinho. Foi autorizado R$ 350 mil que serão destinados para a execução do projeto Meu Campinho, que conta com a construção de uma quadra esportiva com grama sintética, toda a infraestrutura de alambrados, iluminação com refletores.

Segundo o prefeito Baco o Meu Campinho será instaladopróximo ao lago municipal e toda população vai poder desfrutar do espaço. “Nosso município ganhou um espaço para esporte, atividade física e convivência da população”, afirmou o prefeito, que agradeceu o empenho do deputado Tiago Amaral para mais essa conquista. O assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde também acompanhou o prefeito em Curitiba.

O deputado Tiago Amaral reafirmou o compromisso de sempre colaborar com Ubiratã. “Tenho um carinho muito grande por este município e por toda população, por isso, tudo que estiver ao meu alcance vou fazer para ajudar”, comentou.

“Governamos para as pessoas. Nossa prioridade é agilizar os processos para beneficiar o maior número possível de municípios”, afirmou CidaBorghetti.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal