Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

01/05/2018

Jovem morador de Cascavel morre afogado em Nova Cantu

Jovem morador de Cascavel morre afogado em Nova Cantu

Neste domingo, 29, compareceu por volta das 12h00min, no DPM de Nova Cantu, um senhor de 40 anos, relatou a equipe que estava no Rio Cantu, na balsa que da acesso ao município de Palmital, com familiares de sua esposa. 

Entre eles um jovem de 30 anos de idade, morador de Cascavel. Informou que toda a família estava na barranca do rio, onde é o local de saída de barcos, relata que os familiares saíram descendo o rio, enquanto o jovem ficou no local. Após os familiares voltarem, ele já não se encontrava mais. 

O solicitante informou que todos ficaram preocupados, já que o jovem não sabia nadar e algum tempo sofria de epilepsia. Diante da situação, um tio da vítima foi até a casa de familiares próximo do local, não obtendo exito em encontra-lo. 

Retornou ao local e neste momento familiares e amigos iniciaram buscas no rio, e encontraram o corpo do jovem a aproximadamente 50 metros de onde ele estava. O local foi isolado, acionado o IML de Campo Mourão e a Policia Civil de Campina da Lagoa para os procedimentos necessários.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal