Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

19/04/2018

Palestra sobre gestão, projetos e liderança em Ubiratã

Palestra sobre gestão, projetos e liderança em Ubiratã

A gestão de projetos está presente em nosso dia a dia, seja na área empresarial ou na pessoal. Por isso é sempre muito importante estar atento e se atualizar. E agora você tem uma ótima oportunidade para aprendizado e conhecimento. Palestra sobre gestão, projetos e liderança em Ubiratã: no dia 27 de abril (sexta-feira), no Centro de Eventos do Lago Municipal, das 08:00 as 12:00 horas. Para efetuar a inscrição é necessário a doação de um quilo de alimento não perecível. Maiores informações (44) 99830-8360 Diego (voluntário PMI).

Serão duas palestras destinadas a empresários, lideranças locais, servidores públicos e acadêmicos. Serão abordados aspectos da gestão de projetos, soft skills e gestão de expectativas alinhadas à iniciativas públicas.

Essa palestra pública e gratuita faz parte do 1º Encontro de Gestão de Projetos de Ubiratã e é uma realização da Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, Ademub, Central Empresarial de Ubiratã, GoodWay Consulting, Creser Consultoria e PMI Paraná Chapter.

 

PALESTRAS

“Administração de ações municipais sob a perspectiva da gestão de projetos“ será o tema abordado pelo engenheiro mecânico, GBA em comunicação, liderança e desenvolvimento de equipes e mestre em gestão urbana e politicas públicas, Sergio Mota. A palestra acontece das 09:00 as 10:30 horas.

“O impacto da liderança no alcance de resultados”, será o tema abordado pela psicóloga e tanatóloga, Anna Carolina, com experiência em treinamentos, palestras e consultorias. A palestra será das 10:30 as 11:30 horas.

Faça já sua inscrição pelo site: www.ademub.com.br, pois as vagas são limitadas!!!

 
 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Palestra sobre gestão, projetos e liderança em Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal