Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

18/04/2018

Polícia Militar de Ubiratã após dedicada mobilização encontra pessoa desaparecida desde março

Polícia Militar de Ubiratã após dedicada mobilização encontra pessoa desaparecida desde março

Em continuidade as diligências a respeito da notícia de desaparecimento da Sra Márcia Guilhermina da Graça. Nesta data a PM de Ubiratã teve conhecimento de que a mesma havia comparecido ao Centro de Rerencia de Assistência Social CRAS e retirado uma passagem de onibus parar viajar a cidade de Corbélia, reforçando a informação de que a mesma estaria pela cidade.

Durante a mobilização da Polícia Militar, em patrulhamento pela cidade, a equipe PM da Rádio Patrulha avistou duas pessoas sentadas em um banco e ao se aproximar confirmou a mesma ser Márcia Guilhermina da Graça, de 39 anos, enquanto o outro era seu amazio W.X. de 29 anos, o qual acompanhava Márcia nesses últimos dias desde o seu desaparecimento em 24 de março deste ano. 

Diante dos fatos, ambos assistidos, foram encaminhados a Sede da Companhia da PM e foi informado os parentes de Márcia que aguardavam noticias da mesma, os quais deslocaram a cidade de Ubiratã para dar assistência necessária a Márcia junto a familiares.

 

JAIRO TOMAZELLI: Para o Mal Triunfar - Basta os Bons Nada Fazer, "Edmund Burke" - neste caso é  verídico que os Bons não deixaram o Mal Triunfar.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal