Ubiratã, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

08/04/2018

Polícia Militar de Campina da Lagoa recupera produtos antes da vítima perceber o furto

Polícia Militar de Campina da Lagoa recupera produtos antes da vítima perceber o furto

Políciais Militares do Destacamento de Campina da Lagoa, durante patrulhamento após denúncias que um indivíduo com roupas pretas estaria pulando muros de residencias a viatura deslocou até o local, onde foi avistado o suspeito, que utilizava tornozeleira e estava dobrando sua camiseta para cima como se estivesse guardando objetos. Ao  ver a viatura PM não obedeceu aos comandos de abordagem e evadiu se correndo, adentrando na residência de um senhor.  

Com apoio de militares de folga e por meio  de técnicas policiais foi realizado varredura e localizado o autor,  este confessou ter praticado furto mais não relatou o local, com o mesmo foi encontrado  R$ 213,00 reais e 3 celulares e debaixo de um cobertor foi encontrado 6 (seis) celulares novos, foi dado voz de prisão e encaminhado para delegacia.

Posteriormente através de informação do sistema Depen pelo fato da tornozeleira, constatou que os produtos furtados eram de uma loja de eletrônicos, foi entrado em contato com a responsável que compareceu na Delegacia.  Vale salientar ainda que a equipe PM de Nova Cantu também prestou apoio a esta ocorrência.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal