Ubiratã, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Região

02/04/2018

Após quase 30 anos de serviço Comandante da Policial Militar de Nova Cantu se aposenta

Após quase 30 anos de serviço Comandante da Policial Militar de Nova Cantu se aposenta

“Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé”. 2 Timoteo 4, 8. O Cabo PM Marcelo Araquem de Ramos deixa de atuar operacionalmente na Polícia Militar do Estado do Paraná por ter ingressado para a reserva remunerada, ou seja, ter se aposentado do serviço ativo. 

O Cb. Araquem ingressou na PMPR em 26 de julho de 1988 no Batalhão de Polícia de Trânsito -  BPTran em Curitiba, onde atuou por 16 anos, depois trabalhou na Diretoria de Apoio Logístico na Seção de Armas em Munições e desde o ano de 2009 serve ao 11° BPM, trabalhando no Comando do Destacamento Polícia Militar de Nova Cantu desde setembro de 2012 até a presente  data. 

O Cb Araquem tem um casal de filhos, Jéssica Amanda de Ramos e Marcelo Araquem de Ramos Júnior,  atualmente é casado com a Sra. Osmarta dos Santos Ramos. Militar dedicado e exemplar, o Cb. Araquém finda sua carreira operacional sem nenhuma punição disciplinar estando na Excepcional Conduta, o que é para poucos.

O militar leva suas lembranças de vida na caserna militar e deixa sua admiravel e louvável imagem construída aos longo desses anos aos superiores, pares e subordinados da PMPR.

Parabéns Cabo Araquém por mais essa missão cumprida!

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal