Ubiratã, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

31/03/2018

Morador de Ubiratã continua desaparecido, buscas no Rio Piquiri continuam neste domingo, 01

Morador de Ubiratã continua desaparecido, buscas no Rio Piquiri continuam neste domingo, 01

Na manhã deste sábado, 31, compareceu a 2ª CIA da Polícia Militar a pessoa de Judite Engroff de Souza, relatando que seu esposo, Adinaldo Venceslau de Souza, de 60 anos de idade estaria sofrendo de depressão e saiu de casa por volta das 07h30min, com seu veículo GM/Vectra de cor preta placas ALY-0056, e por temer pelo pior, Judite resolveu deixar registrado.

A Informação então foi repassada a equipe, onde foram realizadas rondas no intuito de localizar Adinaldo, onde por volta das 11h40min, chegou a informação de que Adinaldo havia se jogado da ponte do Rio Piquiri, que faz divisa entre Ubiratã e Nova Aurora.

A equipe deslocou até o local, receberam a informações de que o veículo GM/Vectra de Adinaldo havia sido encontrado na estrada Cibele, a uns 10 metros da rodovia com um bilhete dizendo que a pessoa que encontrasse o carro para entregá-lo a seus familiares. O veículo com o bilhete já havia sido recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal.

Foi repassado as informações para a polícia civil e para o corpo de bombeiros de Campo Mourão para providencias. O grupamento do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão a partir do recebimento da informação, de imediato deslocou uma guarnição para Ubiratã, composta por dois Bombeiros, e um Agente de Defesa Civil e o Cabo Conde de Ubiratã. Ao chegarem no local já havia um grupo de pescadores percorrendo toda a margem do Rio, a partir das embarcações, procurando o corpo.  

A equipe dos Bombeiros tentou realizar o mergulho autônomo, contudo o rio estava muito cheio, a correnteza estava bem acima do preconizado como limite de segurança para mergulho desta natureza, em águas sem visibilidade, e os galhos e madeiras também potencializaram a insegurança da operação, portanto foi realizado busca de superfície e o mapeamento de toda esta área de busca.

De acordo com o Tenente do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Alex Boni, na manhã deste domingo, 01, será realizado um trabalho em conjunto dos grupamentos de Campo Mourão e de Cascavel, com apoio dos pescadores da região que tem um bom conhecimento da localidade, no intuito de localizarem a pessoa de Adinaldo.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã | Comunicação Social do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal