Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

28/03/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Polícia Federal apreende colheitadeira recheada com uma tonelada de droga

A Polícia Federal de Cascavel apreendeu quase uma tonelada de maconha camufladas no interior de uma colheitadeira, na madrugada desta terça-feira, (27), na cidade de Assis Chateubriand.

Após receberem denúncias de que a carga estaria sendo transportada em um caminhão prancha, os policiais foram até a cidade de onde partiu o relato e conseguiram abordar o caminhão em um posto de combustíveis. O motorista, caminhão e colheitadeira foram levados até a delegacia da PF de Cascavel e somente quando foi aberto a graneleira do implemento agrícola é que veio a surpresa,  cerca de uma tonelada de maconha estava escondida dentro do compartimento.

O motorista relatou aos policiais que apenas foi contratado para transportar o equipamento  da cidade de Assis Chateubriand - PR  até Guará - SP e que não sabia da existência do entorpecente. Ele foi ouvido  e possivelmente seria liberado com o caminhão mas a ceifa que escondia a carga valiosa ficaria apreendida.

A carga de acordo com a polícia se chegasse ao destino final, poderia ser comercializada por até 1 milhão de reais. As diligências agora continuam afim de encontrar o dono do implemento que transportava a carga valiosa.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | Tarobá News

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal