Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/03/2018 | Concebido por Moreira Sales

Homem ameaça sua convivente em Moreira Sales e acaba preso pela Polícia Militar

Homem ameaça sua convivente em Moreira Sales e acaba preso pela Polícia Militar

Na tarde deste sábado, 24, por volta das 13h15min a Equipe Policial do Destacamento de Moreira Sales foi acionada via telefone celular de uma pessoa que se identificou como J. L. L. L., a mesma disse que recebeu ameaças verbais do seu amasio em sua Lanchonete (garapeira recanto dos amigos).

Prontamente a equipe policial deslocou até o local, em contato com a vítima Josefa, relatou a equipe que seu amásio de nome Milton Gonçalves Gudinho foi até a sua lanchonete e começou a ameaça-la verbalmente dizendo que iria matá-la e que era pra ela entregar todos os pentences que estavam na lanchonete, sendo que o mesmo repetiu a ameça por varias vezes e na sequencia se retirou do local tomando rumo ignorado. 

Em ato continuo a equipe policial iniciou as diligências para localizar o autor e durante o patrulhamento na Rua Lidio Sá Teles x Av. João Teothonio Moreira Sales Neto a equipe policial visualizou um individuo me atitude suspeita que ao ver os policiais demonstrou nervosismo, foi dado voz de abordagem, feito busca pessoal e verificaçao de documentos, sendo que consta um mandado de prisão em seu desfavor. 

Milton possui varias passagens pela Policia e foi conduzido para a 14ª Delegacia de Polícia de Goioerê pra procedimentos de polícia judiciária e esta a disposição da justiça.

 

Curta e compartilhe nossa página no face book.

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal