Ubiratã, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

08/03/2018

Idoso de 66 anos de Idade é agredido durante invasão em sua residência

Idoso de 66 anos de Idade é agredido durante invasão em sua residência

No início da noite desta quarta-feira, (07), por volta das 18h30, a equipe do Destacamento da Polícia Militar em Juranda, recebeu uma ligação via 190 que informava de uma briga que ocorria na Rua Tibiriça.

A equipe PM deslocou rapidamente ao local e ao chegar se depararam com um Senhor J. A. P. de 66 anos segurando um indivíduo de iniciais L. C. F, de 28 anos, que estava com suas mãos amarradas com uma corda e apresentava sinais de embriaguez bem como uma lesão aparente na boca.

Com a chegada da equipe da PM o senhor de 66 anos passou a relatar que estava no quintal de sua residência quando o rapaz chegou no portão insistindo para usar o banheiro.

O senhor autorizou e o rapaz usou o banheiro tranquilamente e quando saiu foi para a rua correndo atrás de um vendedor de sorvete que havia acabado de passar, de forma que iria agredi-lo. Momento este que o senhor fechou o portão de sua casa.

O individuo L. C. F., ao retornar e vendo que o senhor havia fechado o portão começou a proferir ameaças contra ele e acabou chutando o portão e invadindo a residência iniciando agressões físicas contra esse senhor.

A vítima ao se defender conseguiu colocar o rapaz pra fora de sua casa, sendo que o mesmo não quis ir embora e pulou o muro, invadindo a casa novamente para continuar as agressões.

A vítima portava uma faca de serra, que utilizava para comer maçãs momentos antes das agressões, o rapaz tentava a todo custo pegar esta faca para esfaquear o senhor.

Populares que assistiam a situação acabaram adentrando ao quintal para auxiliar na imobilização do agressor.

No hospital, devido às lesões recorrentes das agressões sofridas, senhor precisou ser medicado com injeções para dores e anti-inflamatórios.

Questionado pela equipe se o senhor teria alguma rixa com o indivíduo, o mesmo negou e frisou que não conhece e nem mantém nenhum tipo de contato com ele.

Diante os fatos os envolvidos na situação foram conduzidos a 50ª DRP de Ubiratã para as providências cabíveis.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 3ª CRPM ? 11º BPM ? 2ª CIA - DPM JURANDA ? Via: JURANDA NEWS

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal