Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

13/02/2018

Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo em Carnaval coíbe tráfico de entorpecentes

Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo em Carnaval coíbe tráfico de entorpecentes

No início da madrugada desta terça-feira, 13, por volta das 00h50min, a equipe policial militar realizava policiamento ostensivo na praça Horácio José ribeiro no "carnaval da seringueira" quando a equipe PM  avistou duas pessoas onde um deles passou um invólucro de cor branca para o outro levantando suspeita por parte dos policiais. 

Realizado abordagem e busca pessoal, no bolso da calça do suspeito foi localizado um invólucro de cor branca contendo uma substância de cor esverdeada com odor característico de maconha e varias cédulas trocadas. Foi dado voz de prisão e encaminhado a 50ª DRP para as devidas providencias.

Na sequencia outra equipe Pm abordaram uma pessoa e foi localizado em seu bolso dois invólucros contendo um pó branco característico com cocaína sendo confirmado pelo abordado e este disse que comprou a droga de uma pessoa com o cabelo pintado de azul e camiseta amarela, do que jeito que se encontrava os individuos mencionados. Tambem encaminhado a Delegacia para melhor esclarecimento.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal