Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

13/02/2018

Uma pessoa foi presa em Ubiratã por estar dirigindo sob influência de bebida alcoolica

Uma pessoa foi presa em Ubiratã por estar dirigindo sob influência de bebida alcoolica

A equipe compareceu, por volta das 16h30min, desta segunda-feira, 12, na Rua dos Abacateiros,  Boa Vista, onde segundo informações, um veículo teria colidido contra outro que estava estacionado, cujo condutor teria sinais aparentes de embriaguez. 

No local, a equipe contactou o condutor de 65 anos, da caminhonete Toyota Bandeirante, de cor verde, onde se pode constatar que o condutor emitia forte odor etílico. Perguntado se ingeriu bebida alcoólica, este afirmou ter bebido algumas latas de cerveja antes de sair com a caminhonete.

Fora constatado que o condutor havia raspado na lateral de um veículo que estava estacionado na rua dos Abacateiros,o VW Gol, de cor branca, da vitima de 48 anos,  provocando dano no retrovisor esquerdo. 

O veículo estava em dia, sendo liberado a um condutor habilitado, foram feitas as notificações pertinentes. Realizado o teste do bafômetro, sendo aferido 0,62 mg/l. Diante de flagrante crime de trânsito, foi dada voz de prisão e conduzido a 50 ª DRP para providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal