Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/02/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

LIFAC confirma data para o arbitral do Amador 2018

LIFAC confirma data para o arbitral do Amador 2018

A Liga de Futebol de Assis Chateaubriand anunciou na tarde desta segunda-feira, 05, de que o Campeonato Amador deste ano terá início no mês de abril, e confirmou ainda, a data para a reunião arbitral da competição. Segundo Valter Tibério, presidente da LIFAC, este ano será realizada uma única reunião, a qual as equipes irão definir qual o melhor formato para o campeonato. “Será apresentada uma proposta com valores de inscrição e premiação e os próprios dirigentes poderão opinar e  se não concordarem, faremos as alterações necessárias de acordo com as solicitações das equipes”. Comentou Valter Tibério.

A reunião arbitral está marcada para o dia 09 de março, uma seta-feira, as 20h00, em local a ser divulgado posteriormente pela LIFAC.  A data de início do campeonato também será definida no arbitral. Segundo a diretoria da LIFAC, a intenção e realizar um campeonato diferente das edições anteriores, com custos menores para atrair o interesse de equipes que não disputaram nos anos anteriores.

A edição do ano passado contou com participação de 10 equipes e pagou premiação de R$25 mil reais aos primeiros colocados. O Cafelândia conquistou o título vencendo o Incas de Santa Helena na decisão. Na atual administração de Valter Tibério, o ACEC conquistou o bi-campeonato nos anos de 2014 e 2015 e o Brasilândia ficou com o título em 2016.  Cafelândia é o atual campeão amador

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal