Ubiratã, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/02/2018

Polícia Militar de Roncador registra uma ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Estupro de Vulnerável

Polícia Militar de Roncador registra uma ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Estupro de Vulnerável

Na madrugada desta terça-feira, 06, por volta da 01h00min, a equipe policial de Roncador foi informada, por um familiar que uma adolescente de apenas 13 anos, estava desaparecida desde as 13h00min do dia 04/02/2018, e que teriam informações que ela estaria em meio a um matagal com um homem de 18 anos, acusado de praticar um roubo no dia anterior. Ele estaria se escondendo e teria levado a adolescente, pois estavam em um relacionamento.

Foi recebida informação anônima, que Daniel estaria se escondendo em um matagal próximo a residência de um parente. A equipe chegou no local com o intuito de fazer um cerco, entretanto a mãe do autor percebeu a movimentação, avisando ambos, que fugiram em direção ao matagal. Foram acompanhados, sendo avistada na mão do autor, uma arma, aparentemente artesanal, não podendo ser distinguida se seria uma garrucha ou uma espingarda serrada.

Durante o acompanhamento, o autor apontou a arma para trás na direção dos policiais, não sendo possível efetuar disparos para resguardar a vida da vítima. O autor fugiu deixando a menor para trás, a equipe continuou acompanhamento e que novamente o autor apontou a arma para equipe, momento que os policiais efetuaram 6 disparos, para evitar disparos do autor contra a equipe. Ato contínuo, Carlos adentrou ao matagal e cessou-se o acompanhamento devido a baixa luminosidade e periculosidade. 

Posteriormente retornando, a residência da menor, a mesma havia se evadido, tomando rumo ignorado. Entrado em contato com a mãe do autor, afirmava não saber dos atos praticados por seu filho, passou informações desconexas á equipe, deixando claro que era conivente com a situação envolvendo seu filho maior com a adolescente em situação de vulnerabilidade. Foi confeccionado o BOU e encaminhado à Polícia Civil de Iretama para as devidas providências.

 

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal