Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

05/02/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Taça Edesio Siloti: Equipes da casa foram os destaques da primeira rodada no Jussara/Panorama

Taça Edesio Siloti: Equipes da casa foram os destaques da primeira rodada no Jussara/Panorama

Com 43 gols marcados e média superior a 4 gols por jogo, foi aberta neste fim de semana, 03 e 04, a 23ª edição do Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand, a Taça Edesio Siloti 2018. O destaque principal da primeira rodada ficou por conta das três equipes da casa, que venceram seus compromissos, sendo que duas delas veenceram por goleadas.

A rodada foi aberta na tarde do sábado com quatro jogos. No encontro das equipes de Umuarama, a Casa e Piscina derrotou por 2x1 o Magalhães. A Laleska, outra equipe de Umuarama, ficou no empate em 2x2 com a Unimed Noroeste Paraná de Goioerê.

A maior goleada entre as equipes da casa foi aplicada pela Suplast/Mardini F. C, que venceu Iracema do Oeste por 5x1. A Unopar/Casas Brasil/Sollene, outro representante de Assis, passou fácil pela Sul Brasil Transportes, também de Umuarama por 3x1.

Nos jogos do domingo pela manhã, o destaque foi para o clássico de Cascavel, a melhor partida da rodada, na qual a Mundial Auto Center, que estava perdendo por 3x0, virou e fez 4x3 sobre o Cascavel Auto Peças. Outro time cascavelense que venceu, foi a Barão Auto Peças, que fez 3x1 sobre o Carajá/Departamento de Esportes.

No período da tarde do domingo, a rodada foi aberta com a vitória do Lorena Jesuítas/Mercado Estela por 4x1 sobre a Fercaus de Cascavel. A Colibri Esporte Clube de Umuarama derrotou a Viação Mourãoense de Goioerê por 3x1, enquanto Formosa do Oeste fez 2x0 sobre o Néia/Nova Aurora. Outro destaque chateaubriandense da rodada foi a D.S.I, que aplicou 4x0 sobre a Elev Consultoria, também de Nova Aurora.

 

Abertura

Com presença do prefeito de Assis Chateaubriand e presidente da AMP, Marcel Micheletto e várias outras autoridades do município, a presidente da Amaujjp, Maria da Costa cantídio abriu oficialmente a competição. Marcel Micheletto reafirmou a parceria do município com a competição e destcou a justa homenagem feita a Edesio Siloti. “Somos parceiros desta competição, porque sabemos da importância e significado eu ela possui em toda a região. A homenagem ao senhor Edesio Siloti é um simples reconhecimento a um homem que tanto fez pelo município e que deixou um cegado de muito trabalho e dedicação”. Concluiu Marcel.

Acompanhado do irmão José Augusto, Jocélio Siloti, agradeceu e comentou sobre a felicidade de toda família em receber a homenagem. “Estamos honrados em ter o nome do nosso pai nesta competição de tamanha relevância. Fica aqui nossos agradecimentos a todos os oorganizadores e podem ter certeza que jamais esqueceremos deste momento tão especial pra nós”. comentou Jocelio. Após a abertura, o secretário de esportes de Assis Chateaubriand, Elder Coutinho, acompanhado do prefeito Marcel Micheletto, repassou duas bolas a presidente da Amaujjp, que serão utilizadas durante a competição.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal